terça-feira, 10 de maio de 2011

feminismo moderno

Não tenho noção do que se passa no meu dia a dia,as vezes sinto que é complicado entender quais emoções realmente movem meu corpo e meus desejos,na verdade esses segredos vão se revelando aos poucos,mediante o exercício da nossa curiosidade,em experimentar as sensações e prazeres possíveis.
 Minha historia é comum a tantas camas,coerente com tantos outros espaços onde estive,é uma vida cheia,intensa como o ritmo daquilo que sinto entrar por minha pele,posso afirmar que não sou ninguém,pois sou uma mistura de diversas mascaras que encontrei durante minha existência,portanto não tome como minha todas essas loucuras,mas aceite que elas são desejos e fantasias contidas em nosso inconsciente coletivo,essa não é o século perfeito para os escritores e poetas mais românticos,vivemos a década da desilusão e do desgosto,das antigas depressões e novas catástrofes que nos assombram com um riso novo todas as manhãs.
 Irei te colher pelas mãos,dirigir seus sentidos em conjuntos separados de dor e tesão,caminhar segura para dentro de ondas de romance e travessura,vou entrar nua em prédios abandonados e sair de lá com o sexo úmido de jogos eróticos raramente discutidos,sou duas em um único corpo,sou mulher e meretriz,sou dama e cretina,sou a dualidade exposta em certezas diferentes.
 Isso é apenas um prefacio de minhas intenções,é a primeira linha que antecede meus orgasmos, minha pele se arrepia só de voltar as minhas lembranças,para registrar tudo isso que já vivenciei.
 Se existem limites para se amar eu nunca encontrei,nunca tive noção de quais eram realmente as barreiras que me impediam de saborear aquilo que meu corpo almejava.desde da mais banal desculpa para experimentar a textura dos seios alheios ate os piores escândalos para atrair a atenção de um homem,com a convicção que ele me calaria a boca da maneira mais preciosa possível.
 Me chame de egoísta por não ter conhecido um amor para ser eterno,me olhe como uma vadia quando passar por mim na rua,por não me vestir presa nos seus valores mesquinhos,medos conservados com naftalina no armário de seu passado(sim,o objetivo era dizer que você cheira a preconceito seu hipócrita!),tente ser discreto fingindo que não sente nenhum fascínio por meninas assim,impróprias para serem amigas de sua filha.Porem jamais deixo de abrir o apetite de suas fantasias.
 Tenho meus momentos de solidão e carência,aquela sensação que nadar contra a corrente pode ser frustrante,principalmente quando conseguimos vencer nossa vergonha e por qualquer razão o suor perde o sabor,a vibração da nossa intenção fica imperceptível,tudo passa sem gosto e já não tem a mesma graça do desafio inicial.









2 comentários: