quarta-feira, 25 de maio de 2011

Existem Segredos

Mergulhei em suas vaidades e me perdi
Entrei aos poucos nessa tempestade de lembranças
Vi as estrelas brilhando cedo
Percebi que não tinha medo de suas loucuras
Não ia muito longe sem sua ternura,aberta entre os olhos acesos
Uma ilha de aventuras que estavam escritas como literatura
Era nossa maneira de construir um futuro na mais provavel brincadeira
O sol caminhava por entre nossas avenidas
A lua refletia nua e viva correndo por entre as esquinas
Estava confusa,sentia-se observada por mil fuguras alucinadas
Mas a rua escondia portas secretas para sua casa de cristal
Dormia menina deitada entre lençois de seda,levanta tarde para caminhar com a madrugada
Seus olhos jamais dormiam,no maximo se fechavam como portas para outra dimensão
Ouvia minhas palavras confusas
E com suas mãos movia pedaços de nuvem no céu
Enfim voltava para as raizes e deixava voar os elementos
Daquele mar de emoções abria uma onda e me jogava vivo
Sorria atras de mim
Suas emoções eram essa euforia que construia minhas ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário